O Que É Seguro De Vida


O Que É Seguro De Vida. O seguro de vida é um contrato firmado entre cidadãos, empresas e seguradoras ou instituições financeiras para proteger financeiramente. O seguro de vida é uma espécie de suporte financeiro para a família do titular em caso de morte acidental ou por doença.

Infográfico Por que seguro de vida ainda é pouco contratado por
Infográfico Por que seguro de vida ainda é pouco contratado por from www.segs.com.br

Um seguro de vida é um contrato através do qual uma seguradora aceita o risco do cliente e se compromete a restituir o capital seguro a terceiros, em caso de morte do. No caso de morte do segurado, os. Mas as coberturas comuns nesse tipo de apólice vão muito além disso.

Mas As Coberturas Comuns Nesse Tipo De Apólice Vão Muito Além Disso.


Visto dessa forma, ao se. O seguro de vida em grupo é uma opção que pode ser contratada por empresas e associações. No acordo, estão determinadas as condições e a quantia em dinheiro que.

Assim Como Os Outros Seguros, O Seguro De Vida É Feito Por Meio De Um Contrato Entre Duas Ou Mais Partes.


O que é seguro de vida? Com ele é possível contar com proteção financeira para si e. Seguro de vida é um contrato no qual a seguradora se compromete a pagar uma quantia, a apólice de seguro, para os beneficiários do segurado, caso essa pessoa faleça por morte.

Um Seguro De Vida É Um Serviço Que Visa Garantir Proteção Financeira Diante Da Ocorrência De Algum Imprevisto.


Um seguro de vida tem como objetivo principal prevenir as consequências económicas de uma situação inesperada que possa resultar em morte ou incapacidade. O seguro de vida é um contrato firmado entre cidadãos, empresas e seguradoras ou instituições financeiras para proteger financeiramente. Ou seja, é uma indenização paga à família quando a pessoa que.

Esse Serviço É Muito Conhecido.


O seguro de vida é aquele que prevê uma indenização por parte da seguradora aos beneficiários em caso de morte do segurado por qualquer causa (cobertura básica). Qual a importância do seguro de vida? No objeto deste contrato está o risco (e as consequências) de morte da pessoa seguro.

O Seguro De Vida Prevê Pagamento Do Capital Segurado Aos Beneficiários Em Caso De Morte Do Contratante.


O seguro de vida é uma espécie de “fundo” em que o titular paga uma quantia mensal, semestral ou única, dependendo dos termos acordados. Saiba mais sobre esse serviço e proteja sua família! O que é um seguro de vida?


LihatTutupKomentar